Notícias

Mazoni reforça compromisso com a sustentabilidade e qualidade

Certificações ISO 14001 e ISO 9001

quarta-feira, 17 de maio de 2023
Empresas obtém Certificações ISO 14001 e ISO 9001
Mazoni reforça compromisso com a sustentabilidade e qualidade

A empresa de calçado Mazoni acaba de anunciar que obteve as  certificações ISO 14001 e ISO 9001, demonstrando a dedicação da empresa à gestão da qualidade e responsabilidade ambiental.
Este marco importante para a empresa, acontece no mesmo ano que esta comemora o seu  30º aniversário. Desde a sua criação que a Mazoni empresa continua a dar “prioridade à  da responsabilidade social e ambiental para o presente e futuro da empresa”. Em comunicado a empresa refere que "a certificação ISO 9001 demonstra o compromisso da Mazoni em fornecer produtos de alta qualidade, enquanto a certificação ISO 14001 mostra a dedicação da empresa em reduzir a sua pegada ambiental e abraçar práticas sustentáveis".

“A tenacidade da nossa equipa e a paixão pela excelência conduziram-nos a este momento de orgulho, ao assegurarmos as certificações ISO 14001 e ISO 9001“, disse Fernando Sampaio, CEO da Mazoni. “Ao celebrarmos o nosso 30º aniversário, estas certificações reafirmam o nosso compromisso com os nossos clientes, parceiros e com o ambiente, garantindo um futuro responsável e próspero para a Mazoni."

“A obtenção destas certificações é um testemunho do trabalho árduo da nossa equipa e da dedicação em manter os mais altos padrões de qualidade e gestão ambiental“, reforça Fernando Sampaio. “Estamos orgulhosos de nos juntarmos às fileiras de empresas que priorizam a satisfação do cliente e práticas sustentáveis.“

Estas certificações não só melhoram a reputação da Mazoni, mas também oferecem vantagens competitivas no mercado global do calçado, uma vez que os consumidores exigem cada vez mais produtos produzidos de forma ética e amiga do ambiente.

A Mazoni, fundada em 1993, é uma empresa líder na fabricação de calçado, conhecida pelos seus designs inovadores, qualidade excecional e compromisso com a sustentabilidade. Com estas certificações, a empresa reforça ainda mais a sua posição como um parceiro responsável e fiável, tanto para clientes como para fornecedores.

Fonte: https://www.mazoni.pt
739

Voltar