Notícias

BIOSHOES PODCAST: AMF - Calçado de trabalho fashion e sustentável

quarta-feira, 29 de novembro de 2023
Novo episódio
BIOSHOES PODCAST: AMF - Calçado de trabalho fashion e sustentável

Neste 15º episódio do CTCP Podcast, desenvolvido no âmbito do projeto BioShoes4All, estaremos à conversa com o Engenheiro Albano Fernandes, que nos irá dar a conhecer os resultados promissores que estão a ser desenvolvidos pela AMF Safety Shoes.

No âmbito deste projeto, a empresa está a desenvolver produtos que assentam nos princípios da circularidade e que cumpra os requisitos exigidos das normas, referentes ao calçado técnico,  com o propósito futuro de possibilitar a recolha de sapatos usados e transforma-los em novos.


Orador
Albano Fernandes, é licenciado em Engenharia da Produção pela Universidade do Minho e com uma pós-graduação na Escola De Direção de Negócios. Desde muito cedo que trilhou o seu caminho na indústria de calçado, iniciando como Diretor de Produção. Em 1999 deu vida ao seu próprio negócio na área de calçado de trabalho. Na posição de CEO, atualmente lidera a AMF SAFETY SHOES, empresa dedicada à produção e comercialização de calçado de segurança.



Siga-nos nas plataformas Apple Podcast, Spotify e Google Podcasts, para receber notificação sempre que lançamos novos episódios.

Este podcast foi desenvolvido no âmbito do projeto BioShoes4All - Inovação e capacitação da fileira do calçado para a bioeconomia sustentável, projeto nº 11, investimento apoiado pelo PRR – Plano de Recuperação e Resiliência, na sua componente 12 – Bioeconomia Sustentável e pelos Fundos Europeus NextGeneration EU. Para mais informação consulte o website recuperarportugal.gov.pt.

Esta publicação reflete apenas as opiniões dos autores, o PRR – Plano de Recuperação e Resiliência e o Fundo Europeu NextGeneration EU não podem ser responsabilizados por qualquer uso que possa ser realizado com as informações nela contida..




622

Voltar

Relacionado