Notícias

Apoios às empresas: última chamada

Programa Valorização da Oferta

sexta-feira, 18 de novembro de 2022
Programa Valorização da Oferta
Apoios às empresas: última chamada

O programa Valorização da Oferta, desenvolvido pela APICCAPS e que tem como grande objetivo promover as marcas e as empresas portuguesas na cena competitiva internacional, termina no final do ano. Estão, assim, disponíveis os últimos apoios para as empresas no âmbito do atual Quadro Comunitário de Apoio, atual Portugal 2020.

O orçamento disponível no programa Valorização da Oferta permite ainda contemplar novas iniciativas empresariais, nomeadamente nos domínios da “Assessorias de Comunicação”, “Publicidade em Revistas”, “Adesão a Plataformas Online”, “Catálogos”, “Campanhas de Marketing Digital (Redes Sociais, Google Ads, Atração de tráfego, etc)”, “Produção de conteúdos fotográficos/multimédia”, “Registo de marcas e modelos”, “Websites e lojas online próprias”, “Definição de estratégia digital da marca/empresa” e “Planos de Internacionalização e marketing da marca”.

Desde a sua primeira edição, o Programa Valorização da Oferta, que conta com o apoio do Compete 2020, já apoiou mais de uma centena de empresas portuguesas na fileira do calçado e dos artigos de pele, muito especialmente no que se refere ao marketing digital, produções fotográficas e desenvolvimento de websites e lojas online.

Para a APICCAPS “esta será a última oportunidade para as empresas acederem a apoios do Portugal 2020 que não deve ser desvalorizada”, na medida em que, tradicionalmente, persiste ainda alguma indefinição relativamente à transição entre quadros comunitários de apoios, não se conhecendo ainda os detalhes finais relativamente aos apoios que estarão disponíveis para as empresas no âmbito do Portugal 2030

Fonte: APICCAPS

129

Voltar