Notícias

APICCAPS apresenta novo Portal Portuguese Shoes

Portal reúne mais 400 marcas de calçado

quarta-feira, 23 de setembro de 2020
Portal reúne mais 400 marcas de calçado
APICCAPS apresenta novo Portal Portuguese Shoes

A PICCAPS lançou, na semana passada, o portal Portuguese Shoes (www.portugueseshoes.pt) exclusivamente dedicado ao universo dos seus associados.

O portal Portuguese Shoes tem como grande objetivo ser a grande referência para todos os clientes que procuram calçado e acessórios em Portugal.

Cada uma das empresas associadas da APICCAPS tem nesta ferramenta digital, sem qualquer custo, uma página empresarial com um resumo da sua atividade e os seus contactos de forma a se poder apresentar a potenciais novos clientes.

Assim, das páginas empresariais, divididas em duas categorias (Portuguese Brands e Portuguese Manufatures) consta a seguinte informação:
- Apresentação da empresa (foto; contactos; resumo da atividade, etc)
- Um portfolio publico de produtos (10 a 12 produtos em fundo branco)
- Catálogos de produtos
- Catálogos com fotos a 360º
- Vídeos
- Notícias


Caberá a cada uma das marcas/empresas selecionar os conteúdos que são públicos (com a curadoria da APICCAPS) e aqueles que serão de acesso privado.

Com efeito, o acesso a estas informações poderá ser regulado pela empresa. A área restrita, a ser criada já nas próximas semanas, será gerida, de forma autónoma e com toda a privacidade, pelas empresas.


Sessão publica de divulgação

A APICCAPS convida os Senhores Associados, para assistir à apresentação deste projeto e a todas as explicações técnicas.

Esta apresentação publica ocorrerá já na próxima 2ª feira, dia 28 de setembro, pelas 10h30, através desta reunião digital, que contará com a equipa de desenvolvimento do portal e a própria APICCAPS (agradecemos confirmação através do seguinte link).

Recordamos, ainda, que para assegurar a disponibilidade das imagens que são hoje críticas para as empresas terem visibilidade neste tipo de plataformas, a APICCAPS poderá assim assegurar,  a título gratuito,  que sejam fotógrafos alguns produtos para o portfolio público (por norma fotos com fundo branco, exemplificativos da oferta da empresa).

Solicitamos, igualmente, que validem a informação sobre a vossa empresa que consta do portal Portuguese Shoes e que nos indiquem se pretendem efetuar, desde já, alguma alteração,  através dos seguintes contactos: [email protected] ou 225 074 170.

O Portal Portuguese Shoes será, a partir do final deste mês, alvo de uma ampla campanha de divulgação nos mercados internacionais, de modo a assegurar a necessária visibilidade.

Fonte: Marketeer
1912

Voltar