Quarta-Feira 19 de Junho de 2019 Institucional | Mapa do Site | Localização | Contactos |

Newsletter

Ver todas

Subscrever newsletters




Links
 
 
NOTICIAS
         

  

Google Translate


Undandy: A loja enquanto experiência

A produzir em São João da Madeira e com escritórios em Lisboa, foi precisamente no Chiado que a Undandy inaugurou recentemente uma loja pop up. «O consumidor ainda não está totalmente digital. A loja enquanto conceito não vai desaparecer. Antes de criar a marca trabalhei em retalho e, pela primeira vez, abri uma loja onde estimo vender zero», conta. Em vez disso, com a loja pop up, Rafic Daud pretende criar «conteúdo qualitativo e quantitativo para capturar a atenção dos consumidores. Preciso de chegar a outro tipo de consumidores. Fomos precisamente para um local com muitos estrangeiros e numa altura de grande turismo», justificou.
 
Produzido em São João da Madeira, o calçado personalizado da marca masculina já chegou a 140 mercados. Portuguesa, digital e feita à medida, a Undandy permite aos clientes desenharem online o seu próprio par.

A insígnia masculina de calçado nasceu em 2015, pela mão de Gonçalo Henriques e Rafic Daud. «A nossa ideia surgiu para combater uma necessidade. A customização em massa já era uma tendência e por que não fazer isto num país com uma indústria como a portuguesa?»


Ver artigo completo AQUI.

Fonte: https://www.portugaltextil.com

Data:2019-06-12    Visualizações: 36


Google Translate Imprimir Enviar este registo a alguém
Voltar
Área Reservada

N.º Nif

Password

memorizar-me


ainda não se registou?
Perdeu a password?
Pesquisa de Informação




--------------------------



    Política de Privacidade | Livro de Visitas | Livro de Reclamações