Notícias

WEBINAR: ESG e Sustentabilidade - A nova visão sobre ação e reporte

Para empresas do cluster

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024
Assista ao vídeo
WEBINAR: ESG e Sustentabilidade - A nova visão sobre ação e reporte


O CTCP  promoveu um webinar designado por "ESG e Sustentabilidade - A nova visão sobre ação de reporte", no passado dia 30 de janeiro. Nesta sessão online Inês dos Santos Costa, especialista em sustentabilidade e economia circular, aprofundou conceitos fundamentais que nos ajudam a entender a Diretiva de Reporte de Sustentabilidade Corporativa (CRSD), tais como Estratégia ESG, Materialidade e Indicadores-Chave de Desempenho (KPIs).

Para aqueles que não puderam participar, a gravação completa da sessão está agora disponível em nosso canal do YouTube, oferecendo a oportunidade de assistir e absorver as informações discutidas durante o evento.




Oradora:
Inês dos Santos Costa, especialista em sustentabilidade e economia circular, foi investigadora do Instituto Superior Técnico nestas áreas, incluindo no setor do calçado. É doutorada em Engenharia do Ambiente e mestre em Políticas de Inovação. Foi consultora na área de Economia Circular e também adjunta do Ministro do Ambiente para essa área. Recentemente, regressou à consultoria, onde é diretora para a área de Sustentabilidade e Clima.

Este webinar foi realizado no âmbito do projeto ShoeDigInov (medida RE-C05-i02-Missão Interface).



761

Voltar