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ToWorkFor alarga negócio ao setor do vestuário

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022
Will Smith? Wesley Snipes? Can Tom Cruise?
ToWorkFor alarga negócio ao setor do vestuário

“Quando não nos podemos dar ao luxo de ter grandes celebridades para aumentar a notoriedade da nossa marca, é preciso correr riscos”. É desta forma que a ToWorkFor, uma marca portuguesa de calçado, com sede em Guimarães, acaba anunciar, de forma original, a aposta no setor de vestuário, socorrendo-se de nomes de estrelas de Hollywood numa campanha internacional.

“A ToWorkFor, marca Built by AMF Safety Shoes, opera num mercado muito competitivo, juntamente com marcas de maior notoriedade e orçamentos de comunicação muito superiores, o que nos obriga a ter que fazer 'mais barulho' com menos investimento", recordam os responsáveis da empresa. “Tudo o que fazemos tem de, forçosamente, chamar a atenção. E ainda bem, porque esse atrevimento, essa coragem de challenger, está bem presente no ADN da marca. A TOWORKFOR sempre foi uma marca arrojada em tudo – do design e tecnologia dos produtos, à inovação no seu desenvolvimento e produção – mas faltava-nos comunicar e assumir esse mesmo arrojo de uma forma original, bem-humorada e, acima de tudo, humanizada. Para nos diferenciarmos da concorrência devemos atuar de forma diferente, e o facto de nenhuma marca usar eficazmente uma linguagem próxima dos trabalhadores das fábricas, armazéns, oficinas, construções, indústrias, entre outros, veio reforçar que este seria o caminho da diferenciação”, sublinham.

Nesta campanha, “assumidamente arriscada”, são associados três conhecidos nomes do cinema internacional (Smith, Wesley e Tom) à marca ToWorkFor, transformando-os em perguntas.

“A resposta às perguntas vem através de três filmes alojados nos canais digitais da marca, onde uma Anne Smith, um Wesley Fowler e um Tom Wilson, protegidos a rigor com a nova coleção de roupa de segurança da TOWORKFOR, são desafiados a fazer algo arriscado e arrojado, tal copmo “a assinatura da marca Boldly Safe”. “Estes vídeos são o ponto de partida para uma campanha disruptiva, divertida e sarcástica que terá uma continuação no tom e na linguagem que a marca assumirá na sua comunicação de produto”, revelaram os responsáveis da empresa.

Esta nova campanha coincide com o lançamento do novo site e loja online da ToWorkFor segue um plano de comunicação mais focado no digital, presente em Google, Instagram, Facebook e Linkedin Ads, mas que também será integrada com diversas ações offline, como a ação de marketing direto para  distribuidores e revendedores, a participação nas maiores feiras do sector, a presença em media especializada e, fruto de uma parceria com os transportes Rangel, numa ação outdoor verdadeiramente arrojada à boleia de dezenas de camiões que vão circular por toda a Europa.”

Conheça a campanha:

“WILL SMITH?”


"WESLEY SNIPES?"


“CAN TOM CRUISE?"


Fonte: APICCAPS

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