A TOWORKFOR, uma marca portuguesa de calçado de trabalho está a agitar o panorama das eleições, em Portugal, com uma campanha ousada. Aproveitando o clima eleitoral, a marca decidiu destacar-se num Showroom no centro da cidade de Guimarães, apresentando o seu aclamado calçado de segurança.
A mensagem é clara: 'Bota TOWORKFOR' acompanha as vantagens distintivas de adquirir e usar o calçado de segurança da TOWORKFOR. Além disso, a campanha convida os visitantes a "Escolher aqui o teu candidato", sugerindo a seleção de alguns dos modelos mais icônicos da marca.
Um dos grandes destaques desta iniciativa é a mascote da marca, o Dummy, que adota um visual facilmente associado aos candidatos eleitorais, garantindo que a marca se destaque.
A presença da marca estará em destaque na loja do centro de Guimarães até ao dia 17 de março. A TOWORKFOR incentiva todos os visitantes a tirarem fotografias, partilharem-nas nas redes sociais e identificarem a marca.
Esta já não é a primeira vez que esta marca apresenta ao mercado campanhas de marketing inovadoras, algumas delas vencedoras de prémios de publicidade e criatividade.
Para saber mais sobre a TOWORKFOR e acompanhar o seu trabalho, siga a marca nas redes sociais e visite o website oficial
AQUI.