Notícias

CTCP Podcast: Um café com Atlanta

Novo episódio

terça-feira, 5 de março de 2024
Hoje o café é com Joana Meireles, responsável pelo Departamento de Inovação na empresa Atlanta
CTCP Podcast: Um café com Atlanta

Olá e seja bem-vindo a mais um episódio de "Um café com...", o podcast que lhe dá a conhecer as histórias e as inovações das empresas que integram o projeto FAIST - Fábrica Ágil Inteligente Sustentável e Tecnológica.

A nossa convidada de hoje é Joana Meireles, responsável pelo Departamento de Inovação na empresa Atlanta, uma empresa familiar que produz solas para calçado. Joana é filha de um dos fundadores da empresa, e desde cedo teve contacto com o setor do calçado. Licenciada em Direito e com uma pós-graduação em Gestão, começou por exercer advocacia, mas depois decidiu dedicar-se em exclusivo à empresa da família. Foi assumindo gradualmente funções e responsabilidades na Atlanta, até chegar ao cargo que ocupa atualmente, onde lidera a equipa que trabalha no desenvolvimento de novas soluções de solas para calçado.

Neste episódio, Joana também partilha connosco a sua visão sobre o futuro do setor do calçado e como é que o projeto FAIST pode contribuir para torná-lo mais competitivo, sustentável e inovador. A líder acredita que a entrada de novos parceiros tecnológicos no setor promove a colaboração entre empresas, resultando em novas formas de inovação e preparando a indústria do calçado para os desafios e oportunidades do futuro. 

Não perca este episódio de "Um café com...", numa conversa que promete ser inspiradora. Este novo episódio já se encontra disponível nas principais plataformas de podcast.


Este Podcast foi desenvolvido no âmbito do projeto FAIST - Fábrica Ágil, Inteligente, Sustentável e Tecnológica, investimento apoiado pelo PRR - Plano de Recuperação e Resiliência e pelos Fundos Europeus NextGeneration EU. Para mais informação consulte o website recuperarportugal.gov.pt.

Esta publicação reflete apenas as opiniões dos autores, o PRR - Plano de Recuperação e Resiliência e o Fundo Europeu NextGeneration EU não podem ser responsabilizados por qualquer uso que possa ser realizado com as informações nela contida. 


320

Voltar