Notícias

Ambitious reforça presença digital

quinta-feira, 18 de novembro de 2021
Marca aposta no lançamento de uma nova plataforma
Ambitious reforça presença digital

A Ambitious iniciou uma nova fase digital com o lançamento de uma nova plataforma online, que permitirá a todos os seus clientes tirem maior partido da marca.

“Com o crescimento significativo nos últimos dois anos houve a necessidade de expandir e atualizar a sua plataforma online de maneira a oferecer a melhor experiência de compra aos seus clientes”, diz a marca em comunicado. Com as novas tendências de consumo em mente, a marca apresenta um novo website onde é possível ter acesso a todo o seu universo - conhecer os bastidores da empresa, descobrir quais são os processos envolvidos na produção do calçado, assim como as pessoas por detrás dos mesmos.
 
Mas as novidades não acabam aqui. Além da renovada loja online, a plataforma tem um blog onde os clientes podem encontrar não só as mais recentes notícias sobre a marca, como projetos futuros, mas também conselhos de moda, tendências na área, os cuidados mais apropriados a ter com o nosso calçado, entre outros conteúdos.
 
“A transição para uma plataforma Cloud tecnologicamente avançada, permite um maior controlo sobre toda a apresentação, funcionalidades e experiência de compra, que pretende proporcionar aos consumidores. Desenvolvida pela REDICOM, empresa com vasta experiência na área, a solução Cloud permite apresentar um website rápido, estável e seguro, garantindo também contínuas atualizações e funcionalidades”, diz a marca.
 
A marca tem ainda uma surpresa para todos os que visitem o website e subscrevam a newsletter: 10% de desconto em compras da nova coleção.
Fundada em 1994, a Ambitious é uma marca de calçado masculina baseada em  valores como qualidade e tradução. É definida pela interpretação criativa das tendências, seguindo uma linguagem de simbiose entre o design e a inovação. Com uma abordagem inteligente, a marca aposta pela utilização dos melhores materiais e técnicas artesanais para obter modelos contemporâneos com um design refinado. A visão da marca é "projetar o futuro".

Veja o site AQUI

Fonte: APICCAPS
958

Voltar