Notícias

Workshop: Gestão de Propriedade Industrial para Produtos Verdes

sexta-feira, 12 de março de 2021
Workshop: Gestão de Propriedade Industrial para Produtos Verdes

A Organização Mundial da Propriedade Intelectual vai promover no próximo mês de junhov (data a definir) o “Workshop sobre Gestão de Propriedade Industrial para Produtos Verdes”, organizado pelo  World Intellectual Property Organization GREEN e pelo Sector de Propriedade Industrial (PI) e Ecossistemas de Inovação.

Este evento, pretende juntar inventores, empresários e líderes de setor para debater o modo como as empresas podem melhor utilizar a sua PI como parte fulcral das suas estratégias de negócio. Serão levados a debate outros assuntos relevantes tais como o patenteamento de tecnologias verdes, bem como as implicações em matéria de PI na estratégia de proteção de produtos amigos do ambiente.

As empresas que apresentem os seus produtos/tecnologia irão beneficiar de uma análise sistemática por parte dos organizadores, de feedback por parte dos especialistas na área e dos ensinamentos dos seus pares. O debate irá também proporcionar oportunidades de networking e colaboração entre as empresas participantes.
Assim, a organização convida as empresas interessadas em participar a inscreverem-se e fazerem uma descrição do seu produto/serviço, até ao próximo dia 20 de março AQUI.. Posteriormente serão contactadas pela organização do evento.

Consultar mais informação sobre este  workshop AQUI.

Para qualquer informação adicional contacte-nos através do email: [email protected]

1832

Voltar