Notícias

Sete marcas portuguesas na Bread and Butter

terça-feira, 15 de janeiro de 2008
Sete marcas portuguesas na Bread and Butter

A Bread and Butter é uma “feira internacional de marcas seleccionadas”. Plataforma da moda internacional, são muitas as marcas que nela querem expor, mas poucas o conseguem devido às exigências da organização.
Nesta edição a decorrer de 16 a 18 de Janeiro, foram sete as marcas portuguesas que garantiram lugar num dos certames da moda mais aguardados da época.

Assim nesta edição vão marcar presença na Bread&butter Barcelona, para mais uma edição da emblemática feira dedicada à moda jovem e alternativa as seguintes marcas portuguesas: Katty Xiomara, Harlot , Fly London, Nobrand , Storytailors , Lara Torres   e Valentim Quaresma.

Com o tema “King Size” a Bread and Butter promete nesta edição ocupar todo o recinto da Fira Barcelona. Esta é a feira mais importante do vestuário na Europa e reflecte características únicas neste tipo de eventos: tantos os produtos expostos, como o espaço de realização da feira distinguem-se pelo elevado nível de criatividade e design tendo mesmo em alguns aspecto um toque de loucura.

Desde 2005 que a Selectiva Moda apoia e incentiva a participação de marcas portuguesas nesta feira, considerando ser um ponto de referência e incontornável neste segmento. Para além do mais, Espanha é o principal parceiro comercial de Portugal, um mercado com o qual é necessário consolidar e evoluir nas transacções com visto o aumento das exportações.


Fonte: Associação Selectiva Moda, 15.Dez.07
2000

Voltar