Notícias

Empresa Vegastyle conquista certificação da qualidade e ambiente

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023
CTCP apoiou a implementação dos sistemas de gestão: Normas ISO 9001 e 14001
Empresa Vegastyle conquista certificação da qualidade e ambiente

A empresa José António Sampaio Teixeira & Cª, Lda. também designada de Vegastyle, concluiu este mês de fevereiro de 2023, o processo de implementação e certificação do seu Sistema Integrado de Gestão da Qualidade e Ambiente, de acordo com os requisitos das Normas ISO 9001 e 14001, com a emissão dos respetivos certificados.

A Vegastyle é uma empresa portuguesa com quase 25 anos de atividade que se dedica à produção e comercialização de calçado casual de homem e senhora de segmento médio-alto. Exporta praticamente a globalidade dos seus produtos e está presente no mercado europeu, Alemanha, França, Reino Unido, Suécia, Espanha e ainda nos mercados extracomunitários como Canadá, Austrália, Coreia do Sul e Colômbia.

A preocupação da empresa e dos seus clientes, com as questões relacionadas com a qualidade e ambiente, levou a empresa a sistematizar as suas práticas relacionadas com estas temáticas, através da implementação do Sistema Integrado de Gestão da Qualidade e Ambiente.

A certificação nestes domínios revelou-se uma ferramenta indispensável para corresponder às exigências dos seus clientes atuais, mas também para cumprir os requisitos regulamentares e legais. Insere-se na estratégia comercial da empresa e potencia a conquista de novos mercados e clientes que valorizam, tal como a Vegastyle, o respeito pelas questões da qualidade e ambiente.

O processo de certificação da empresa contou com o apoio de técnicos do CTCP, qualificados para o efeito.

Caso pretenda mais informações sobre este serviço, contacte-nos através do e-mail: [email protected].


Fonte: CTCP
809

Voltar