Notícias

CTCP PODCAST: Um café com Fernando Ferro

Novo episódio

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024
CTCP PODCAST: Um café com Fernando Ferro

Hoje é o dia que lançamos o segundo episódio de "Um café com...", o podcast que lhe dá a conhecer as histórias e as inovações das empresas que fazem parte do projeto FAIST - Fábrica Ágil Inteligente Sustentável e Tecnológica. Neste episódio, estivemos à conversa com Fernando Ferro, CEO da empresa Fernando Ferro e Irmão e da DCSI PRO, duas empresas que se dedicam ao desenvolvimento e produção de equipamentos tecnológicos para a indústria do calçado.

Neste novo episódio, Fernando Ferro conta-nos como começou a sua ligação à indústria do calçado, desde as suas origens humildes até ao estabelecimento de uma empresa tecnológica de sucesso, e como tem sido o seu crescimento e os seus principais desafios ao longo dos anos. Os ouvintes vão também poder descobrir como é que o líder vê o papel de projetos como o FAIST, que promovem cooperação entre as empresas de base tecnológica e a indústria tradicional, e que tipo de soluções ele e os seus parceiros estão a desenvolver para o FAIST, com um elevado grau de inovação e automatização.

Não perca este episódio, onde terá oportunidade de conhecer melhor um dos líderes e profissionais que estão a transformar a indústria do calçado em Portugal, e a projetá-la para o cenário internacional. Prepare a sua chávena de café e junte-se a nós neste encontro que promete ser descontraído e esclarecedor. O novo episódio de "Um café com..." já está disponível nas principais plataformas de podcast.


Este Podcast foi desenvolvido no âmbito do projeto FAIST - Fábrica Ágil, Inteligente, Sustentável e Tecnológica, investimento apoiado pelo PRR - Plano de Recuperação e Resiliência e pelos Fundos Europeus NextGeneration EU. Para mais informação consulte o website recuperarportugal.gov.pt.

Esta publicação reflete apenas as opiniões dos autores, o PRR - Plano de Recuperação e Resiliência e o Fundo Europeu NextGeneration EU não podem ser responsabilizados por qualquer uso que possa ser realizado com as informações nela contida.


446

Voltar