Notícias

CTCP Podcast: Um café com Expandindústria

Novo episódio

quarta-feira, 10 de abril de 2024
Novo episódio do FAIST já disponivel
CTCP Podcast: Um café com Expandindústria

Seja bem-vindo ao lançamento do mais recente episódio de podcast "Um café com...", uma iniciativa do projeto FAIST cujo principal objetivo é dar a conhecer a todo o setor as várias empresas que integram o consórcio e as suas histórias inspiradoras.

Neste episódio, temos o prazer de apresentar a Expandindústria, uma empresa pioneira no desenvolvimento de Aplicações de Gestão. Nascida há mais de 40 anos e somando muitos anos de experiência, a Expandindústria tem acompanhado a evolução do mercado, adaptando-se e inovando com novas funcionalidades e módulos que atendem às necessidades emergentes dos sistemas de informação e comunicação.

Hoje o café é com Manuel Oliveira, onde iremos mergulhar na história do dirigente, cuja jornada pessoal e profissional tem sido fundamental para o sucesso da empresa. Neste episódio serão discutidos temas como a sinergia entre a Expandindústria e o setor do calçado, uma relação que tem beneficiado ambos os setores, a importância de inciativas colaborativas como o FAIST, que são vitais para o crescimento e a evolução da empresa e, ainda, revelaremos as novas plataformas e sistemas de software que estão a ser desenvolvidos sob a Agenda Mobilizadora FAIST, pensados para atender às necessidades da indústria e impactar o futuro da empresa.

Junte-se a nós e não perca a oportunidade de conhecer a história por detrás da Expandindústria e entender como é que a empresa está a contribuir para a transformação digital do setor do calçado. O episódio já está disponível nas principais plataformas de podcast. Sintonize e inspire-se!



Este Podcast foi desenvolvido no âmbito do projeto FAIST - Fábrica Ágil, Inteligente, Sustentável e Tecnológica, investimento apoiado pelo PRR - Plano de Recuperação e Resiliência e pelos Fundos Europeus NextGeneration EU. Para mais informação consulte o website recuperarportugal.gov.pt.

Esta publicação reflete apenas as opiniões dos autores, o PRR - Plano de Recuperação e Resiliência e o Fundo Europeu NextGeneration EU não podem ser responsabilizados por qualquer uso que possa ser realizado com as informações nela contida.


236

Voltar