O CTCP – Centro Tecnológico do Calçado de Portugal integra o programa da conferência ‘Move On – do legado à inovação’, organizada pelo CFPIC – Centro de Formação Profissional da Indústria do Calçado, que terá lugar no próximo dia 22 de janeiro, na Torre da Oliva, em São João da Madeira.
A participação do CTCP insere-se no terceiro painel, intitulado ‘Inovação tecnológica e sustentabilidade como vantagens competitivas’, representado por Florbela Silva, diretora de Inovação e Fabrico Digital.
Para debater e esmiuçar a temática, à especialista do CTCP juntam-se Pedro Carvalho de Almeida (Universidade de Aveiro), Fernando Ferro (Fernando Ferro & Irmão), Vera Teixeira (Ambitious) e Hugo Palmares (IPCA e Universidade do Minho).
Trata-se de uma conferência que visa “respeitar o legado e impulsionar a inovação”, um encontro “para quem acredita que a indústria do calçado cresce quando partilha ideias, levanta questões e constrói novas soluções”, diz o CFPIC.
Consulte o programa completo e inscreva-se AQUI.