Notícias

Ara lança nova marca de sapatilhas Energystep

terça-feira, 11 de maio de 2021
Ara lança nova marca de sapatilhas Energystep

ENERGYSTEP é o nome da nova marca de sapatilhas da ARA. Mantendo como lema “WE LOVE FASHION & FUNCTION” os modelos da nova marca estão disponíveis em várias cores e estão à venda em pontos de venda especializados e autorizados.
“Esta nova marca - ENERGYSTEP - surge para permitir que todos os amantes da ARA tenham agora acesso a modelos adaptados a uma vida desportiva mais ativa”, diz a marca em comunicado.

Há mais de sete décadas que a ARA tem vindo a desenvolver uma vasta gama de produtos, onde a inovação e a versatilidade são as palavras de ordem. A venda das ENERGYSTEP é, inicialmente, limitada aos modelos para senhora e começa este mês. Numa fase inicial, quem comprar um par de sapatilhas recebe grátis um par de meias brancas ENERGYSTEP produzidas com 76% de bamboo e totalmente skin-friendly.

“Esta criação, para além de ser classificada como premium, está também equipada com muitos benefícios adicionais como os estilos ultraleves e também um sistema inovador de amortecimento em gel. Este (novo) sistema tem duas almofadas de amortecimento, no antepé e na zona do calcanhar, que proporcionam um caminhar confortável a cada passo, aliviando a pressão nas articulações. As gáspeas de alta tecnologia proporcionam um ajuste perfeito e são muito confortáveis de usar, quer seja no ginásio ou numa caminhada urbana mais exigente”, diz a marca.

Fonte: APICCAPS
1399

Voltar