Formação Modular Certificada: Inteligência emocional
A Inteligência Emocional é uma das variáveis de grande expressão nas empresas. Envolve a capacidade de perceber, expressar, avaliar e controlar emoções, importante na gestão dos conflitos, na motivação, na comunicação, na negociação, na partilha de ideias e definição de estratégias, orientada para resultados, tornando-se num crescente fator de inovação e competitividade nas empresas.
Para desenvolver ferramentas que permitam uma melhor gestão emocional seja em contexto profissional ou pessoal, o CTCP vai promover, no âmbito da Formação Modular Certificada, a formação Inteligência Emocional-25h, no CTCP em São João da Madeira, com data de inicio prevista para 25 novembro de 2019
Objetivos
Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes.
Criar uma experiência positiva no cliente.
Identificar o ciclo experiencial do cliente.
Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal.
Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.
Horário: 2ª e 4ª feiras - das 18:15h às 21:15h
Inscrições AQUI.
Pré-requisitos: 9º Ano de escolaridade. Os desempregados a admitir têm que possuir o 12º ano de escolaridade.
Preço: Gratuito - Os participantes têm direito a subsídio de alimentação 4,77€( por sessão frequentada)
