Notícias

Israel: mercado em análise no CTCP

quarta-feira, 21 de maio de 2014
Israel: mercado em análise no CTCP

A Industria portuguesa de calçado tem boas oportunidades de fazer negócio em Israel. Esta foi a conclusão a que chegaram os participantes no Workshop Internacionalizar para novos mercados: Israel que decorreu, no passado dia 13 de maio, no CTCP em São João da Madeira.

Este Workshop foi promovido pelo CTCP, no âmbito do projeto Formação PME, enquadrado pelo serviço do CTCP – Shoes to International Markets, contou com  a participação de Pedro Vieira da Market Access, parceira do CTCP no âmbito do serviço Shoes to International Market e os especialistas no mercado em análise, Shay Eyal (empreendedor israelista e vencedor de competiçõesde Start-up)  e Ana Resende (cidadã portuguesa a viver em Israel).

O evento abordou as oportunidades e desafios para o setor do calçado em Israel  e promoveu a troca de experiências entre os empresários, que tiveram a oportunidade de ver esclarecidas questões relativas aquele mercado por especialistas, que conhecem as especificidades do país.

Existem consumidores, em Israel, com muito dinheiro para investir em calçado de qualidade com design atraente é o que constata Ana Resende.

Para mais informações sobre o mercado Israelita, bem como outros mercados, peça AQUI.

Shoes to International Markets
Para as empresas do Setor do calçado, a procura de mercados fora da União Europeia poderá constituir uma aposta adequada de desenvolvimento do Seu negócio, aproveitando oportunidades em novos mercados, incluindo os designados mercados emergentes.
Por outro lado, com uma estratégia certa é possível aprofundar e reforçar a atividade em mercados Europeus.

Numa perspetiva de desenvolver os serviços na área de Marketing e Gestão comercial o CTCP disponibiliza o Serviço Shoes to International Markets- que abrange a procura de novas oportunidades comerciais para as empresas do setor.

Este serviço junta o conhecimento do CTCP sobre o setor à experiencia no apoio à exportação e internacionalização da Market Access e conjuga de forma isolada ou integrada as seguintes soluções:
Diagnóstico e Plano Estratégico
-Qual a nossa situação, para onde vamos, que objetivos temos e como os vamos atingir.
Plano de Marketing / Estudos de Mercado
-Conhecer o mercado e estabelecer um plano de marketing para assegurar maior eficácia nas ações comerciais.
Procura de mercados com a Market Access
-Agentes locais em mercados internacionais (Europa e fora da Europa) estabelecem contactos, constroem relações com potenciais clientes.
-Organização de eventos e comunicação para criar notoriedade nos mercados internacionais.

Para mais informações: Rui Moreira ([email protected] )


Fonte: CTCP
4118

Voltar