Terça-Feira 25 de Fevereiro de 2020 Institucional | Mapa do Site | Localização | Contactos | Facebook CTCP Youtube CTCP Linkedin CTCP Instagram  CTCP

Newsletter

Ver todas

Subscrever newsletters




Links
 
 
NOTICIAS
         

  

Google Translate


La Halle aux Chaussures prossegue com modernização

 
A marca Francesa La  Halle aux Chaussures assina três acordos de venda de marcas com nomes e posicionamentos bem definidos: E- Flag, Cissé e Schoch. A insígnia do grupo Vivarte deseja assim atrair uma clientela mais alargada.

Para os mais pequenos, raparigas e rapazes, o grupo Halle apostou nos modelos E-Flag . A linha assenta num design pontiagudo. O acordo prevê um difusão bastante restrita. Os modelos serão apresentados em apenas 60 lojas das  650 que conta a rede da Companhia Europeia da Calçado, que reagrupa La Halle aux Chaussures e a Chaussland. Podemos encontra-los principalmente nas grandes cidades ou em Paris.

Pelo contrário os modelos Cissé terão uma distribuição mais alargada, deverão estar presentes em 450 lojas.

Quanto à Schoch, espera-se a sua visibilidade. A marca do grupo Jaj, Schoch, possui as suas próprias linhas com um estilo bombardeiro. Estes serão distribuídos em 130 pontos de venda. Pela sua parceria, Halle, espera uma clientela com mais idade.

Presentes a partir de Março próximo na rede Halle aux Chaussures os diferentes modelos testemunham de uma vontade de operar numa gama alta, conservando ao mesmo tempo “preços bons”.

Num sector fortemente concorrencial onde a oferta é cada vez mais variada, estes acordos podem muito bem abrir as portas para novos mercados.
 



Fonte: Le cuir, Nº07, 18.Fev.08

Data:2008-03-04    Visualizações: 1611


Google Translate Imprimir Enviar este registo a alguém
Voltar
Área Reservada

N.º Nif

Password

memorizar-me


ainda não se registou?
Perdeu a password?
Pesquisa de Informação




--------------------------



    Política de Privacidade | Livro de Visitas | Livro de Reclamações