Notícias

World Footwear lança Yearbook 2021

segunda-feira, 2 de agosto de 2021
Footwear Yearbook inclui um novo recorde de 84 mercados apresentados em detalhe
World Footwear lança Yearbook 2021


Esta é décima primeira edição de um relatório que analisa as grandes tendências do setor do calçado em todo o mundo. O World Footwear Yearbook 2021 já está disponível e apresenta estatísticas sobre o ano de 2020, tanto em quantidade como em valor, com enfoque na evolução dos principais players mundiais neste setor. 

World Footwear Yearbook é um relatório abrangente que analisa as principais tendências no sector do calçado a nível mundial, com foco na distribuição geográfica da produção e do consumo. As relações comerciais internacionais são outro elemento-chave do estudo, que também apresenta os rankings dos principais países produtores, consumidores, exportadores e importadores. 

Secções dedicadas à dinâmica do comércio internacional e aos padrões geográficos estão incluídas, sendo dado destaque à quota de cada continente no comércio mundial. As exportações são analisadas em detalhe, apresentando-se rankings dos exportadores por continente e tipo de produtos. 

Dezenas de perfis de países são apresentados permitindo uma maior compreensão da performance da indústria em cada um dos principais mercados. Este ano a publicação inclui um novo recorde de 84 mercados apresentados em detalhe. 

Mais informações AQUI.

1834

Voltar