Notícias

Programa Intensivo: liderança e motivação de equipas numa era de mudança e diversidade

segunda-feira, 29 de julho de 2019
Programa Intensivo: liderança e motivação de equipas numa era de mudança e diversidade

As organizações atuais crescem e desenvolvem-se focadas num propósito maior, sendo fundamental fazer chegar a estratégia e a visão de topo aos colaboradores de toda a organização. Gerir uma força de trabalho diversificada com motivações distintas requer competências especificas para garantir a equipa de trabalho motivada.

O futuro e sucesso das Organizações estará cada vez mais ligado a capacidade de conseguirmos desenvolver as várias dimensões das pessoas e equipas, o DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS num processo que potencia a Capacidade Criativa Pessoal e culmina na Inovação Organizacional. 

Nesse sentido, o CTCP em colaboração com a Powercoaching, no âmbito do projeto Erasmus + INTERMED (www.intermedproject.eu) vai promover o Programa intensivo de formação em liderança e motivação numa era de mudança e diversidade.
Este programa destina-se a gestores e tem como objetivo potenciar o autoconhecimento, o desenvolvimento pessoal e profissional dos líderes e talentos. São 18 horas de formação, com data prevista para 23,24 e 25 de setembro no CTCP em São João da Madeira e 1,2 e 3 de outubro no CTCP em Felgueiras, entre as 17:00h e as 23:00h.

Este programa está focado no desenvolvimento de Soft Skills (comunicação, liderança, motivação de equipas, gestão de conflitos, inteligência emocional, atitude positiva, assertividade) para possibilitar uma maior capacidade de organizar e desenvolver o atual modelo industrial e digital, numa era de mudança e diversidade.

Este programa basear-se-á no método P.O.W.E.R.®, desenvolvido pela  Powercoaching, e assenta no Ser Humano enquanto grande motor de todo o sucesso pessoal e organizacional, focando nas soluções em direção aos resultados.

O Programa desenvolve-se em 3 módulos distintos, permitindo aos participantes compreender, desenvolver e integrar todos os princípios e objetivos do mesmo.
É fundamentado numa componente muito prática focada na realidade pessoal e profissional de cada participante, permitindo que possam treinar situações reais do dia-a-dia.
Pretende-se que as competências desenvolvidas e as ferramentas apreendidas nas sessões de grupo possam ser colocadas em prática.
As sessões permitem acompanhar os participantes nas mudanças e implementar, sempre num ambiente de empreendedorismo.

Equipa
Este programa de formação é promovido e coordenado pelo CTCP será ministrado em conjunto com especialistas da Powercoaching, uma empresa fundada em 2010, que é uma referência nos programas de alto desempenho individual e organizacional, baseando a sua atuação numa abordagem própria e inovadora a que chamou método P.O.W.E.R.® .


SÉRGIO ALMEIDA
§ CEO e Fundador da Powercoaching
§ Vice Presidente da International Coaching University
§ Professional Executive and Business Coach
§ Docente na ESCP Europe, ESEM Business School, Universidade Portucalense
§ Consultor e formador especialista em Vendas, Estratégia, Alto rendimento e Liderança

RICARDO CIBRÃO
§ Managing Partner / CMO da Powercoaching
§ Presidente da International Community of Professional Coaches
§ Professional Executive Coach
§ Docente na International Coaching University e Institute of Business Management
§ Consultor e formador especialista em Comunicação, Vendas, Alto Rendimento

MANUEL CEPEDA
• Diretor Powercoaching International
• Consultor Sénior
• Orador motivacional
• Executive Coach


Mais informações e inscrições em  www.qualifica.ctcp.pt

“A verdadeira sustentabilidade das empresas e dos negócios começa nas pessoas e na sua felicidade.”




Fonte: CTCP
1311

Voltar