Notícias

Formação inovadora em desenvolvimento e manufatura de artigos de pele

quarta-feira, 27 de julho de 2022
Curso online já disponível | 500h | 9 unidades | Apresentações, vídeos e conteúdos em Realidade Aumentada
Formação inovadora em desenvolvimento e manufatura de artigos de pele

O projeto  LEIA visa trazer, pela primeira vez , novas oportunidades de qualificação e formação que equilibram inovação, sustentabilidade, questões de conforto / ergonomia, design de moda, qualidade e a manualidade responsável pelo prestígio da “European Leather Goods”, orientada para o segmento do luxo responsável. O resultado principal  deste projeto é um curso on-line em manufatura de artigos de pele,  que se encontra neste momento já disponível no site e em fase piloto e que visa preparar técnicos/especialistas de produtos de marroquinaria de alta qualidade.

A frequência deste curso permitirá aos participantes desenvolverem as competências necessárias para definir, desempenhar e avaliar todas as atividades inerentes à função de Técnico/especialista de Artigos de Pele. Após este curso, os participantes dominarão os fundamentos de todo o processo de fabrico de marroquinaria, desde o conceito até ao produto final, incluindo o marketing, o design, a organização da produção, a logística e o timing de desenvolvimento de coleções, o desenvolvimento técnico dos produtos, o processo de fabricação e os requisitos de qualidade, e participar no processo de avaliação de protótipos.

Este curso está disponível em inglês, italiano, português, espanhol e romeno e é composto por 500 horas de formação,  compostas por apresentações, vídeos, conteúdos em realidade aumentada e está dividido nas seguintes 9 unidades de formação:
-Marketing e merchandising de artigos de pele
-Materiais para artigos de pele
-Projeto de artigos de pele
-Componentes de hardware para artigos de pele
-Confeção de moldes de artigos de pele
-Desenvolvimento e gestão de coleções de marroquinaria
-Prototipagem de artigos de pele
-Processo de fabricação de artigos de pele
-Impacto ambiental da fabricação de artigos de pele

Inscrições AQUI. 

Segue um vídeo demonstrativo de um conteúdo disponível no curso. Para aceder ao curso completo basta fazer o registo na plataforma.


 


Para mais informações contacte-nos: [email protected]




1643

Voltar