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Costa, Costa e Oliveira lança nova marca

quarta-feira, 23 de março de 2022
NOKOMENTS chega ao mercado, no próximo fim-de-semana, em Paris
Costa, Costa e Oliveira lança nova marca


Paris vai servir como palco para a estreia da NOKOMENTS, a nova insígnia nacional que nasceu pelas mãos da Costa, Costa e Oliveira. A empresa, que já detém a marca própria Pinto di Blu, lança-se agora no mercado com um novo conceito de moda, vocacionado para a “geração Z”.

A nova marca tem como base uma filosofia de produtos vegan e eco-friendly, em consonância com as crescentes preocupações globais com a sustentabilidade. “A atitude contagiante das novas gerações em defesa de um mundo mais sustentável e a consciência pela defesa da ecologia deram o mote à empresa para o lançamento deste novo conceito de calçado”, diz a marca em comunicado.

A NOKOMENTS propõe, assim, uma visão ecológica global, e caracteriza-se pela atitude irreverente e uma rebeldia jovem feminina, com grande atenção ao conforto e aos materiais eco-friendly. Também as cores e os materiais encaixam perfeitamente nesta atitude de harmonia com o planeta.

A estreia da marca acontece na Crecendo Expo, em Paris, onde vai apresentar-se pela primeira vez ao público. A feira decorre no Parc Floral Paris-Vincennes, nos dias 27, 28 e 29 de março. A empresa vai expor os seus modelos no stand D10, em colaboração com o seu agente, Didier Magnaudeix - DMX Colections.

Neste grande certame profissional para o retalho de calçado, participam mais de 800 marcas internacionais de referência no setor. França foi, durante muitos anos, o único mercado-alvo desta empresa e, os sapatos do “Costa”, como ainda hoje são referidos por muitos clientes, fazem parte da indumentária das clientes femininas francesas desde o nascimento da empresa em 1991.

Desde 2011, com a marca PintoDiBlu, a empresa começou a explorar outros caminhos, mas França continuou a ser uma das maiores referências de mercado. A PintoDiBlu é conhecida pelo seu carácter intemporal, com estilos clássicos e elegantes, mas também pela sua irreverência e atenção às novas tendências.

“Nesta edição da Crecendo, a marca apresenta a coleção Outono/ Inverno 22-23, rica em modelos que vão ao encontro do lema da marca All Women*, como sempre, inspirada nas mulheres reais com quem nos cruzamos no dia-a-dia, com necessidades e gostos variados, dependendo das suas rotinas e culturas”, concluiu a marca.

Fonte: APICCAPS

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