Notícias

Calçado CR7 distribuído em Portugal pela Brodheim

quarta-feira, 5 de novembro de 2014
Calçado CR7 distribuído em Portugal pela Brodheim

Cristiano Ronaldo escolheu o grupo Brodheim, que representa já marcas como a Burberry, Tod"s, Furla, Guess e Timberland, para distribuir em Portugal o seu mais recente projeto, o calçado CR7. "A associação entre o Grupo Brodheim e a marca CR7 Footwear foi quase imediata", anunciou André Brodheim, Diretor de Marketing do grupo em comunicado. "É verdade que, no mercado português, existe a ideia que "Moda" e "Premium" são dois conceitos associados ao grupo Brodheim. Estamos muito satisfeitos em receber este novo projeto e poder trabalhá-lo como temos vindo a fazer com outras grandes marcas, que tivemos o privilégio de ajudar a crescer", acrescentou.

Recorde-se que a CR7 Footwear é o mais recente projeto empresarial de Cristiano Ronaldo anunciado em julho. Embora só tenha chegada ao mercado agendada para fevereiro de 2015, a primeira coleção foi já apresentada aos profissionais do setor em setembro, na Micam, em Milão. Garantida está já a presença em 30 mercados, sendo que no Golfo Pérsico foi já anunciado um acordo de exclusividade com a empresa de capitais mistos especializada no retalho nos Emirados Árabes Unidos, Marka, para a abertura de 11 lojas CR7 Footwear.

No comunicado, o grupo Brodheim destaca que saber compreender as especificidades do segmento de luxo e premium se torna "essencial" para desenvolver uma marca como CR7 Footwear. "Técnica, sofisticação e excelência são palavras que definem o génio de Cristiano Ronaldo e, a partir de fevereiro de 2015, também a sua mais recente incursão no mundo da moda: a coleção de calçado CR7 Footwear. É uma coleção fascinante, em que o luxo, a riqueza dos materiais, o bom gosto e a sofisticação surgem como um desafio irresistível para o nosso grupo", garante André Brodheim.


Totalmente fabricados em Portugal, Cristiano Ronaldo promete um "produto ímpar". Apresenta-se em duas linhas: "Cristiano Ronaldo", uma coleção premium em que o "design irrepreensível", os detalhes e a "excelência dos materiais" se consubstanciam em "modelos sóbrios, elegantes e sofisticados"; e "CR7", uma coleção mais casual para quem, mesmo nos momentos mais descontraídos, "não renuncia à estética perfeita e à qualidade superior".

Fonte: DinneiroVivo,4.nov2014
2825

Voltar

Relacionado