Notícias

Acquarell Shoes: Nova marca de calçado personalizado

sexta-feira, 30 de outubro de 2020
Acquarell Shoes é uma marca feminina que não impõe limites à criatividade. Uma mulher pode criar o seu par perfeito. Uma base, todas as combinações possíveis.
 Acquarell Shoes: Nova marca de calçado personalizado


A necessidade e a vontade aguçam o engenho. Foi o que aconteceu. Ana Grade, designer, assume a paixão por sapatos e admite que é um bocado esquisita neste campo. Ora gostava da pele e não apreciava a cor. Ora adorava o sapato e detestava o salto. E questionou-se: “Porque é que não havia uma marca em que se podia trocar tudo e configurar um sapato?” Pesquisou e confirmou que, de facto, não havia muita gente a oferecer esse serviço. “Começou aí o processo de desenvolvimento do negócio e da marca”, recorda. Na procura pelo sapato perfeito, a designer criou a Acquarell Shoes depois de um processo de maturação e investimento em tecnologia avançada.

A Acquarell, há dois meses no mercado, sem montra física, exclusivamente online, é como uma tela em branco que permite a personalização de cada sapato, tornando-o único e exclusivo. Nenhum par é igual ao outro e todos são feitos à mão. Qualquer mulher pode ser designer do seu próprio calçado em qualquer lugar, a qualquer momento, com os detalhes que quiser. Não há restrições à criatividade.

Artigo completo da  Notícias Magazine  AQUI

1993

Voltar