Notícias

ZDHC promove conferencia em Portugal

quarta-feira, 26 de outubro de 2022
16 de novembro de 2022 | Lisboa
ZDHC promove conferencia em Portugal

ZDHC (Zero Discharge of Hazardous Chemicals) vai promover  a Conferência Regional da Europa do Sul, em Portugal. O evento decorrerá no próximo dia 16 de novembro em Lisboa.

O  ZDHC é um programa liderado pela indústria da moda, que visa eliminar o uso de produtos químicos perigosos em toda a cadeia de abastecimento.

Elisa Gavazza, Diretora da ZDHC para o sul da Europa está a organizar esta conferência, onde será discutido o impacto das soluções e documentos ZDHC mais recentes. O evento conta com a presença de  representantes de marcas, parceiros de toda a cadeia da indústria química para partilhar as suas perspetivas e experiências de implementação. Como pode o programa "Roadmap to Zero" impulsionar a inovação e a implicação na circularidade, será também um dos pontos ddicutidos nesta conferência.

A convite da responsável pelo evento, o CTCP vai marcar presença nesta conferência no painel “O papel dos Centros Tecnológicos para a sustentabilidade e gestão química sustentável (The role of Technological Centres towards sustainability and sustainable chemical management)”.

Assim, convidamos todos os interessados a marcar presença no evento, organizado pela ZDHC, de forma presencial ou online. As inscrições já se encontram a decorrer.

Local: Pousada de Lisboa, Praça do Comércio, Praça do Comércio 31-34, 1100-148 Lisboa.


Consultar toda a informação, agenda  e inscrições  em:
https://www.roadmaptozero.com/event/zdhc-southern-europe-conference

823

Voltar