Notícias

Workshop europeu– atração de novos talentos para a indústria

quarta-feira, 2 de junho de 2021
Diálogo Social | online | 14 junho|14:30h
Workshop europeu– atração de novos talentos para a indústria

O Setor do Calçado Português associa-se à CEC (Confederação Europeia de Calçado)  na  organização e divulgação do workshop de diálogo social, sobre atrair, encontrar e reter jovens trabalhadores para o setor na europa. Será um worshop online que se realiza no 14 de junho, às 14:30h.

Temos o prazer de o convidar a participar neste evento, realizado no âmbito do  projeto europeu  In myshoes - Implementar as Melhores Práticas para Aumentar a Atratividade do Setor do Calçado (https://inmyshoesproject.eu )  em colaboração com a Confederação Europeia do Calçado (CEC), Assocalzaturifici e IndustriAll. O projeto visa a implementação de práticas para atrair e reter os jovens para o setor do calçado, bem como para melhorar e reforçar a sua perceção do setor.

Neste workshop pretende-se reunir intervenientes setoriais a diferentes níveis (desde pequenas, médias e grandes empresas, sindicatos, educação, formação e autoridades públicas) para trocar conhecimentos, partilhar boas práticas e ideias, a fim de promover e reforçar o sistema de aprendizagem no setor europeu do calçado (focalizando em particular em Itália, Polónia, Portugal e Espanha).

Durante o Workshop serão apresentados dados recolhidos durante as atividades do projeto relativamente à situação atual da aprendizagem nos quatro países, bem como recomendações e apresentação de melhores práticas de sucesso atuais para impulsionar o sistema de aprendizagem nos quatro países.

O workshop terá lugar a 14 de junho, das 14:30h e 16:30H (hora portuguesa)
Será assegurada a interpretação simultânea para português.

Para participar na sessão basta registar-se AQUI.
A agenda detalhada do evento será enviada numa data mais próxima do evento.


1444

Voltar

Relacionado