Notícias

Presidente do IAPMEI dedica dia à indústria do Calçado

CTCP acolhe visita
Presidente do IAPMEI dedica dia à indústria do Calçado

O Presidente do IAPMEI dedicou a passada sexta-feira, dia 8 de novembro, ao setor do calçado, que abriu as suas portas para dar a conhecer o desenvolvimento dos dois projetos de investimento apoiados no âmbito do PRR em curso neste setor: a Agenda Mobilizadora FAIST e o BioShoes4All.

José Pulido Valente, que assumiu funções no IAPMEI em setembro de 2024, visitou o CTCP onde teve oportunidade de conhecer de perto o trabalho desenvolvido, nas diferentes áreas de atuação. Durante a visita, este dirigente, teve oportunidade de conhecer alguns dos resultados dos referidos projetos, coordenados pelo CTCP.

Além da visita ao CTCP visitou ainda algumas empresas  envolvidas nestae sprojetos, nomeadamente: a AMF Shoes, a ISI - Indústria de Solas Injetadas e a Luís Onofre.

Data Publicação: terça-feira, 12 de novembro de 2024
370

Voltar

Relacionado