Notícias

Novo podcast FAIST: Um café com...

1º episódio

quarta-feira, 10 de janeiro de 2024
Assista ao 1º episódio de apresentação do projeto FAIST- Fábrica Ágil Inteligente Sustentável e Tecnológica
Novo podcast FAIST: Um café com...

"Um café com..." é o nome do novo podcast desenvolvido no âmbito do projeto FAIST - Fábrica Ágil Inteligente Sustentável e Tecnológica, que promete ser um encontro descontraído e informativo, onde os representantes das empresas irão dar-se a conhecer e partilhar as suas experiências, sucessos e aprendizagens ao longo da história das suas empresas.

O podcast, que estreia hoje, terá como protagonistas muitas das 45 empresas que fazem parte do consórcio do projeto, desde novas colaborações que esta parceria conseguiu atrair dentro das empresas de base tecnológica, até às colaborações mais usais das últimas décadas, mostrando o potencial da agenda para atrair novos talentos e com isso impactar o setor industrial. Ao longo dos episódios, os ouvintes poderão conhecer de perto os líderes e profissionais que estão a moldar a indústria do calçado em Portugal, bem como compreender as transformações tecnológicas e sustentáveis que estão a ser implementadas. Neste contexto, este podcast visa criar uma ponte entre o público interessado e o mundo dinâmico e inovador das empresas envolvidas no FAIST.

Além disso, "Um café com..." procura inspirar futuras gerações de profissionais e empreendedores, dando destaque à importância da colaboração entre a indústria tradicional e as empresas de base tecnológica.

Portanto, prepare a sua chávena de café e junte-se a nós nesta jornada pelos "corredores" desta Fábrica Ágil Inteligente Sustentável e Tecnológica! Venha descobrir como a inovação, a sustentabilidade e a tecnologia estão de mãos dadas a impulsionar a indústria do calçado em Portugal, transformando-a numa referência global.

Neste primeiro episódio de apresentação do projeto FAIST, reunimos para um primeiro café Reinaldo Teixeira, CEO da Carité e parceira líder do projeto, Florbela Silva, coordenadora da agenda FAIST no CTCP e Paulo Gonçalves, porta-voz da APICCAPS.




Este Podcast foi desenvolvido no âmbito do projeto FAIST - Fábrica Ágil, Inteligente, Sustentável e Tecnológica, investimento apoiado pelo PRR – Plano de Recuperação e Resiliência e pelos Fundos Europeus NextGeneration EU. Para mais informação consulte o website recuperarportugal.gov.pt.

Esta publicação reflete apenas as opiniões dos autores, o PRR – Plano de Recuperação e Resiliência e o Fundo Europeu NextGeneration EU não podem ser responsabilizados por qualquer uso que possa ser realizado com as informações nela contida.



543

Voltar