Notícias

Nova forma de exposição de produtos nas lojas

sexta-feira, 11 de julho de 2008
Nova forma de exposição de produtos nas lojas

Chamam-lhe a arma secreta do “CafèNoir”, um sistema que pretende revolucionar o modelo de comunicação com o cliente, desde o ponto de venda. Trata-se do projecto Fashion in Store, um sistema inovador de distribuição de calçado na loja. Uma vitrina interactiva cuja flexibilidade permite expor uma elevada quantidade de produtos e modelos.

O "Fashion in Store" do CafèNoir  incorpora duas telas de vidro uma na vitrina e outra no interior, que oferecem um canal informativo em continua actualização, cujos conteúdos variam segundo as campanhas. Os monitores transmitem, desfiles, tendências, propostas de moda, com o objectivo de converter a marca num ponto de referência para o consumidor.
 
Em Itália este projecto está lançado com êxito em 132 lojas, conseguindo um aumento de 20%  na afluência de consumidores. 

Fonte: Revista del Calzado N156 Mai-Jun.08
2097

Voltar