Notícias

MO Shoes. Cadeia de moda da Soane reforça oferta de calçado made in Portugal

Friday, April 30, 2021
MO Shoes. Cadeia de moda da Soane reforça oferta de calçado made in Portugal

A remodelação das mais de 50 lojas para receber os espaços MO Shoes decorreu no segundo confinamento, altura em que as lojas da marca, tal como todo o retalho, estavam encerradas, tinha adiantado em março, o administrador da MO, Francisco Pimentel, ao Dinheiro Vivo.

A MO reforçou a sua oferta de calçado, tendo implementado o projeto MO Shoes em 52 lojas da rede de lojas da cadeia de moda, que passaram a ter espaços inteiramente dedicados ao calçado. A cadeia reforçou ainda a sua oferta com calçado made in Portugal.

A remodelação das mais de 50 lojas da cadeia para receber os espaços MO Shoes decorreu durante o segundo confinamento, altura em que as lojas da marca, tal como todo o retalho, estavam encerradas, tinha adiantado em março, o administrador da MO, Francisco Pimentel, ao Dinheiro Vivo.

"Este confinamento apanhou-nos a todos, inclusive o Governo, de alguma surpresa. Vamos estar confinados em fevereiro e em março e, portanto, aproveitamos para trabalhar alguns temas para a frente: vamos alargar oferta de calçado nas lojas, estamos a fazer umas pequenas obras em 50 lojas, preparando essa ampliação de gama", adiantou o responsável.

Ver artigo completo do Dinheiro Vivo AQUI.

271

Voltar