A Lemon Jelly acaba de inaugurar uma loja pop-up em Tóquio, no Japão. “ A reação do publico japonês foi fantástica, adoraram o conceito da Lemon Jelly e as cores fortes dos nosso produtos(…) foi amor à primeira vista”.
O espaço esteve aberto durante 4 semanas no Centro Comercial Lumini Shinjuku- um Shopping por cima da estação de comboios com maior tráfego do mundo ( por dia cerca de 3,5 milhões de passageiros atravessam a estação).. Esta é a 2ª pop-up da marca, que Anteriormente esteve em Paris.
As Pop-up Store são um dos novos paradigmas do negócio de retalho a nível mundial. Normalmente estão abertas entre 1 a 6 meses e dão oportunidade às novas marcas de testar o seu conceito de produto num mercado novo, de afinarem as coleções e de se apresentarem aos consumidores.
O Sucesso deste espaço no Japão será replicado para novas lojas em breve.