Notícias

JÓVITA focada na Qualidade

terça-feira, 18 de dezembro de 2018
JÓVITA focada na Qualidade

A empresa de calçado JÓVITA (Carlos Freitas & Ca., S.A.)  implementou, com o apoio do CTCP, um Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a Norma NP EN ISO 9001:2015, sendo agora uma empresa certificada por esta Norma internacional mundialmente reconhecida. O objetivo desta empresa, cuja qualidade sempre foi uma prioridade, é demonstrar a aptidão para fornecer produtos e serviços conformes com requisitos legais e regulamentares, e satisfazer os clientes, através da prática da melhoria contínua dos processos e da prevenção de não conformidades.

A empresa JÓVITA foi constituída em 1979. Dedica-se desde então ao fabrico de calçado de senhora, botas, sapatos e sandálias, num segmento médio/alto.

Atualmente emprega 93 funcionários, com um bom nível de experiência e polivalência. Posicionada como marca industrial, que fará 40 anos em 2019, a JÓVITA exporta para importantes mercados internacionais, como Alemanha, Holanda, França, Inglaterra e Suécia, trabalhando com distintas marcas de calçado.

Na JÓVITA o know-how, a qualidade e a eficiência da produção são indissociáveis de boas práticas de responsabilidade social e ambiental. O compromisso com a sociedade e a observância de uma política ambiental sustentável são, portanto, também preocupações da JÓVITA, consciente de que assim o seu sucesso será também o sucesso das suas partes interessadas.

Fonte: ctcp
1583

Voltar