O CTCP, no âmbito do projeto Formação Modular Certificada, vai promover o
curso ONLINE: Relacionamento interpessoal com data de início para
21 de março.
O propósito deste curso é desenvolver e aperfeiçoar as competências chave para a prática da Programação Neurolinguística no desenvolvimento pessoal e relacionamento interpessoal bem como, experienciar técnicas de Programação Neurolinguística.
Nesta formação os formandos vão aprender a:
- Aplicar técnicas de comunicação escrita e oral no âmbito do desenvolvimento da atividade.
- Reconhecer e descrever a importância das relações interpessoais para o desempenho da atividade.
Preço: Gratuito - Os participantes têm direito a subsídio de alimentação 4,77€ conforme legislação em vigor.
Data Início: 2022-03-21
Duração: 25 horas
Regime: Pós-Laboral
Horário: 2ª a 4.ª feiras 18:30H - 21:30H
Formadora: Helena Sequeira
- Consultora e formadora de Recursos Humanos, Comportamento e Comunicação há 22 anos.
- Com Certificação em Coaching e Practitioner em PNL - Programação Neuro-Linguística
- Desenvolve e colabora em projetos de reestruturação e mudança organizacional e de desenvolvimento pessoal e profissional
PRÓXIMOS CURSOS
Estes cursos são promovidos no âmbito do projeto de Formação Modular Certificada, destinado a ativos, cofinanciado a 100%.
As UFCD são ações de formação em unidades de curta duração (25 e 50 horas).
Estas ações de formação servem para cumprimento da formação obrigatória de 40 horas/ano (Lei nº93/2019 de 4 de Setembro).
Se pretende formação presencial ou online para os seus colaboradores, contacte-nos. Podemos criar formações à medida das suas necessidades.