Notícias

Formação online: Língua Espanhola-Iniciação

quarta-feira, 4 de agosto de 2021
Formação Modular Certificada | online | 100% financiada |25 horas | 29 setembro
Formação online: Língua Espanhola-Iniciação

O CTCP, no âmbito da Formação Modular Certificada promove formação online: Língua Espanhola-Iniciação, com data de início prevista para 29 de setembro.

Objectivos:

•Reconhecer e produzir mensagens orais e escritas em língua francesa relacionadas com a actividade profissional, nomeadamente, em matéria de negociação colectiva, direito do trabalho e comunicação institucional


Os participantes têm direito a subsídio de alimentação 4,77€ conforme legislação em vigor.

Horário:3ª e 5ª feira das 18:30h-21:30h
   
Destinatários: Adultos ativos empregados (prioridade) e desempregados não DLD (não de longa duração). -Residentes na zona norte e centro de Portugal continental.
 
Formadora: Nelly Silva

Espanhol é a língua materna de Nelly, que tem origem Venezuelana e vive em Portugal há mais de 15 anos. Tem uma vasta experiência como docente da língua espanhola no ensino superior e formadora em diversas empresas. Atualmente é docente no Instituto Politécnico do Porto e Escola Superior de Hotelaria e Turismo, Vila do Conde e trabalha como formadora e tradutora para diversas entidades. Desde 2006 que é formadora de Língua Espanhol no CTCP.

Licenciada em Literatura pela Universidade Central da Venezuela, Caracas (Venezuela) e mestre em Estudos Literários, Culturais e Interartes - Ramo de Estudos Românicos e Clássicos - Variante Culturas Ibérica, pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

INSCRIÇÕES AQUI.





583

Voltar