Notícias

CTCP com presença confirmada na Maquishoes

Feira realiza-se entre os dias 26 a 28 de março, na Exponor, Porto
CTCP com presença confirmada na Maquishoes

O Centro Tecnológico do Calçado de Portugal (CTCP) irá, uma vez mais, estar presente na Maquishoes – Feira de Máquinas, Tecnologia e Acessórios para a Indústria do Calçado, cuja edição de 2025 terá lugar, em março, na Exponor, Porto.

Ao longo de três dias, de 26 a 28 do próximo mês, empresas e entidades ligadas ao setor do calçado estarão representadas num evento que tem a AEP – Associação Empresarial de Portugal como um dos parceiros.

Nesta 5.ª edição da Maquishoes, serão apresentadas as mais recentes tendências e as novidades tecnológicas, máquinas, materiais e matérias-primas para todos os profissionais envolvidos no setor, como empresários, gestores, quadros técnicos, diretores, engenheiros ou investigadores.

O CTCP irá promover uma conferência, que terá aproximadamente a duração de uma hora, composta por apresentações e ainda uma mesa-redonda, com convidados afetos à indústria do calçado, sob o tema ‘A Indústria do Futuro’.

A sessão, na qual serão abordadas com maior enfoque as novas tecnologias e produtos do setor do calçado, realiza-se no segundo dia de evento, 27 de março, ao início da tarde, estando o programa a ser finalizado e será brevemente divulgado.

Poderá registar-se gratuitamente, enquanto visitante, na Maquishoes aqui – tem até 25 de março para o fazer, após essa data terá encargos (€5 caso adquira de forma online, €10 caso o faça no check-in da feira).

Data Publicação: terça-feira, 18 de fevereiro de 2025
746

Voltar

Relacionado