O CTCP convida a participar na conferência internacional O Futuro da Indústria da Moda (The future of the fashion industry), que se irá realizar no próximo dia 12 de janeiro, na feira Pitti Uomo - Itália, entre as 9:00H e as 13:00H (hora local).
Esta conferência realiza-se no âmbito do projeto Skills4SmartTCLF2030 (
www.s4tclfblueprint.eu) e tem como objetivo discutir o futuro dos setores do TCLF (Têxtil, Vestuário, Couro e Calçado).
O evento conta com participação de várias dezenas de instituições públicas e privadas dos setores do TCLF e suas respectivas Confederação Europeias (Euratex, CEC, COTANCE), provenientes de 8 países europeus ( Portugal, Espanha, Bélgica, Itália, Roménia, França, Bulgária e Polónia).
A conferência está dividida em 2 painéis. No primeiro será abordada a temática da
Inovação na Indústria da Moda: O desafio das empresas, do sistema de educação e o papel dos políticos e o segundo painel será dedicado às
novas competências e oportunidades para os jovens.
Esta conferência destina-se a dirigentes das empresas, instituições de ensino e formação, bem como trabalhadores e/ jovens estudantes.
Será transmitida em direto online para todos os interessados. A
participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia AQUI. O evento será em Inglês.