Notícias

BIOSHOES PODCAST: Dias Ruivo - Couro Criativo e Sustentável

Novo episódio

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023
Novo episódio
BIOSHOES PODCAST: Dias Ruivo - Couro Criativo e Sustentável


É com entusiasmo que anunciamos o lançamento do 17º episódio do CTCP Podcast, um episódio desenvolvido no âmbito do projeto BioShoes4All. Nesta edição, temos a honra de receber Manuel Dias, sócio-gerente e administrador da empresa Dias Ruivo, que nos guiará pelos corredores do progresso e inovação da empresa.

A Dias Ruivo é uma empresa que existe desde 1936 e tem como principal atividade a curtimenta de peles sem pelo. A empresa é bem conhecida pela beleza e versatilidade dos seus artigos de couro. Neste episódio o responsável pelo desenvolvimento e inovação na empresa, vai falar dos mais recentes desenvolvimentos no âmbito do projeto Bioshoes4ll. 

Orador
Manuel Dias, sócio-gerente e administrador da DIAS RUIVO, assume nesta empresa a responsabilidade técnica geral.


Siga-nos nas plataformas 
Apple Podcast, Spotify e Google Podcasts, para receber notificação sempre que lançamos novos episódios.

Este podcast foi desenvolvido no âmbito do projeto BioShoes4All - Inovação e capacitação da fileira do calçado para a bioeconomia sustentável, projeto nº 11, investimento apoiado pelo PRR – Plano de Recuperação e Resiliência, na sua componente 12 – Bioeconomia Sustentável e pelos Fundos Europeus NextGeneration EU. Para mais informação consulte o website recuperarportugal.gov.pt.
Esta publicação reflete apenas as opiniões dos autores, o PRR – Plano de Recuperação e Resiliência e o Fundo Europeu NextGeneration EU não podem ser responsabilizados por qualquer uso que possa ser realizado com as informações nela contida.



483

Voltar