[PT] Num mercado cada vez mais orientado para o consumidor, a personalização digital surge como uma poderosa alavanca de diferenciação e valor acrescentado. No sector industrial do calçado e dos artigos de couro - onde a tradição e a qualidade artesanal são pilares fundamentais - a integração das tecnologias digitais permite a criação de produtos únicos adaptados às preferências individuais dos clientes.
A personalização digital está a transformar a forma como as marcas se relacionam com os consumidores, promovendo experiências mais envolventes, maior lealdade e maior competitividade no mercado global. A nível industrial, a adoção destas tecnologias pelas empresas de calçado e artigos de couro aumenta a sua capacidade de alcançar novos clientes e explorar novos mercados.
Este webinar, Valorizar o artesanato através da personalização digital, organizado pelo CTCP (Centro Tecnológico do Calçado de Portugal), fornece uma visão geral de como as tecnologias emergentes de personalização digital estão a ser aplicadas para criar produtos únicos, reduzir o desperdício e acelerar o tempo de colocação no mercado.
Destina-se a profissionais técnicos da indústria, criativos e designers, gestores de produto e decisores estratégicos que procuram explorar o potencial da personalização digital como motor de inovação e competitividade.
Assista a este webinar para descobrir como as tecnologias emergentes de personalização digital estão a ser aplicadas para criar produtos únicos, reduzir o desperdício e acelerar o tempo de colocação no mercado.
[EN] In an increasingly consumer-driven market, digital personalization emerges as a powerful lever for differentiation and added value. In the industrial footwear and leather goods sector – where tradition and craftsmanship quality are fundamental pillars – the integration of digital technologies enables the creation of unique products tailored to individual customer preferences.
Digital personalization is transforming the way brands engage with consumers, fostering more immersive experiences, stronger loyalty, and greater competitiveness in the global market. At the industrial level, the adoption of these technologies by footwear and leather goods companies enhances their ability to reach new customers and explore new markets.
This webinar, Valuing craftsmanship through digital personalization, organised by CTCP (Footwear Technology Center of Portugal), provides an overview of how emerging technologies for digital personalization are being applied to create unique products, reduce waste, and accelerate time-to-market.
It’s aimed at technical professionals in the industry, creatives and designers, product managers, and strategic decision-makers who seek to explore the potential of digital personalization as a driver of innovation and competitiveness.
Watch this webinar to discover how emerging digital personalization technologies are being applied to create unique products, reduce waste, and accelerate time-to-market.