Publicações

Identidade e Marca

terça-feira, 10 de outubro de 2023


O CTCP, no âmbito do projeto BioShoes4All, desenvolveu uma série de vídeos que aborda a temática Ecodesign de Calçado Sustentável, onde o especialista em design Pedro Carvalho de Almeida explica conceitos como calçado ecológico, economia circular, tecnologias avançadas de produção, capacitação e promoção e a identidade e marca.
Este segundo vídeo do ciclo, aborda precisamente o tema da Identidade e Marca. Pedro Almeida fala das questões que nascem com a definição da ideia de marca, da caracterização visual daquilo que são os valores e a ideia central de uma organização e a forma como ela comunica com o seu público.

Este vídeo foi desenvolvido no âmbito do projeto Bioshoes4all - Inovação e capacitação da fileira do calçado para a bioeconomia sustentável, projeto nº 11, investimento apoiado pelo PRR – Plano de Recuperação e Resiliência, na sua componente 12 – Bioeconomia Sustentável e pelos Fundos Europeus NextGeneration EU.
Para mais informação consulte o website recuperarportugal.gov.pt.
Esta publicação reflete apenas as opiniões dos autores, o PRR – Plano de Recuperação e Resiliência e o Fundo Europeu NextGeneration EU não podem ser responsabilizados por qualquer uso que possa ser realizado com as informações nela contida.

Voltar