Notícias

Zippy entrega encomendas em menos de uma hora

Marca de retalho anuncia parceria com a Glovo

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Marca de retalho anuncia parceria com a Glovo
Zippy entrega encomendas em menos de uma hora

Parece uma noticia do futuro, mas não é. Já existe e está disponível num telefone perto de si. A Zippy acaba de anunciar uma parceria com a Glovo, tornando-se a primeira marca de retalho de moda com loja na aplicação. A marca tem agora disponível uma loja própria, onde é possível fazer encomendas e receber os produtos em casa de forma rápida, cômoda e segura, em menos de uma hora.

A Zippy é a primeira marca de retalho de moda a disponibilizar este serviço que já está acessível para todos os clientes da região do Grande Porto. Brevemente, a marca pretende estender este serviço de norte a sul do país.O serviço ZY GET IT NOW permite aos clientes Zippy encontrar na aplicação Glovo uma loja exclusiva da marca, com uma gama cuidadosamente selecionada, com os produtos essenciais e de necessidade imediata. A loja arranca com mais de 200 produtos disponíveis para encomenda, como vestuário para recém-nascido, bebé e criança; artigos de proteção, como chapéus com protetor ou máscaras sociais e acessórios.

Para Filipa Bello, Head of Brand and Creative da Zippy “em apenas dois meses, evoluímos muito e hoje somos, todos, consumidores mais exigentes! Há que inovar, adaptar, repensar e testar. Esta é precisamente a beleza desta época, é o momento para ser criativo e empreendedor, é um momento de mudança! Estamos ao lado das famílias, de forma simples e prática. Esta parceria permite-nos fazê-lo, de uma nova forma!”. Para Ricardo Batista, Country Manager da Glovo em Portugal, “a Glovo ser parceira de uma marca destinada às crianças, que como sabemos estão sempre a crescer e com novas necessidades, que é querida dos portugueses e confia na Glovo para entregar os respectivos produtos, é muito gratificante sobretudo no período que vivemos”

Fonte: APICCAPS
889

Voltar

Relacionado