Notícias

Workshop: Descomplica, Desafia a Perfeição

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Workshop: Descomplica, Desafia a Perfeição

Às vezes levamo-nos demasiado a sério, pensamos com tanta frequência. Quantas vezes já concluiu isto, sobretudo quando era “tarde demais”? Talvez tenha dito que desistia, que não ia tentar mais, que não era capaz, descobrindo que, afinal, tudo se resolvia… Talvez se tenha deixado tomar pelo desânimo, antecipando um insucesso, que até nem se tenha confirmado… E se te tivesse rido por um momento? De si, do fantasma de falhar, da dificuldade em gerir o que não pode mudar… O que teria sido diferente? E se ousasse em desafiar a perfeição?


Para trabalhar estas questões, promovendo a resiliência e evitando o burnout, o CTCP convidou Sofia de Castro Fernandes, uma das mais requisitadas Oradoras Motivacionais em Portugal e bloguer (https://asnove.pt), para o Workshop: Descomplica, Desafia a Perfeição, no próximo dia 30 de maio no CTCP em São João da Madeira às 17:30h.

Programa:
- as 3 ferramentas essenciais para descomplicar (na vida, nos dias, nas pessoas);
- o apego e o medo como sabotadores;
- os 3 segredos dos optimistas.

Metodologia:
- a mudança através do treino da Inteligência Emocional; da abordagem da Gestão do nosso Tempo, da definição dos nossos Objectivos; e da exploração do optimismo e da resiliência como ferramenta para uma vida (pessoal e profissional) melhor.

Horário: 17:30h-19:30h

Oradora
Sofia de Castro Fernandes
É licenciada em Direito, pós-graduada em Marketing Management e em Psicologia Positiva. Foi Formadora e Consultora de Recursos Humanos durante 15 anos.
Tornou-se Coach Executiva e o seu percurso internacional já a levou a trabalhar no Brasil, em Inglaterra e na Suiça. Trabalha atualmente com várias multinacionais em Portugal e tem um dos blogs mais lidos do nosso país : às 9 no meu blog (https://asnove.pt/), blog do ano 2019 (Prémios Cinco Estrelas).
É presença assídua em programas de televisão, rádios e podcasts, para falar do que mais a apaixona: o desenvolvimento pessoal, a gestão de tempo e do stress, a inteligência emocional e o empreendedorismo social. Life Changer. Dependente de chá e de abraços, de flores, de música, de livros, de mirtilos e de sol. De vento na cara e pés descalços. Do amor e da gratidão, acima de todas as formas de estar. O seu abraço “casa” é uma marca registada.É apaixonada pelo Pedro, mãe do Martim e vive em Lisboa, onde criou a sua Living Better Academy.

Inscrições:
A participação nos workshops é gratuita , mas sujeita a inscrição prévia em qualifica.ctcp.pt

Associados do CTCP e empresas do setor do calçado e afins terão prioridade na admissão para os eventos.

Este workshop realiza-se no âmbito do projeto “SME TOOLS TO PREVENT BURNOUT” que tem como objetivo prevenir o “burnout” (esgotamento ocupacional, causado pelo trabalho) e aumentar a resiliência, desenvolvendo ferramentas para as PME.

Fonte: ctcp
839

Voltar

Relacionado