Notícias

Webinar Road to America

Dia 4 de junho, pelas 17h00

sexta-feira, 29 de maio de 2020
Webinar Road to America

Ainda que Portugal exporte já 82 milhões de pares de calçado para 163 países nos cinco continentes, num valor próximo dos 2 000 milhões de euros, os EUA são uma das grandes prioridade para o calçado português. As vendas de calçado português para os EUA têm vindo a aumentar de forma consistente, mas o potencial de crescimento do calçado português no mercado americano é muito significativo.

Com o objetivo de aprofundar o conhecimento sobre o mercado, a APICCAPS organiza no próximo dia 4 de junho um webinar com a presença de três dos principais especialistas do mercado.

O presidente da Federação dos Retalhistas Americanos (FDRA), Matt Priest,terá a companhia de Victor Luis, antigo CEO da Tapestry,  grupo norte-americano detentor de marcas como Coach, Kate Spade e Stuart Weitzman. Estas duas intervenções serão  recedidas de uma abertura de João Mota Pinto, diretor da delegação da AICEP em Nova Iorque.

Recorde-se que as exportações portuguesas de calçado para os EUA ascenderam a 80 milhões de euros no final do último ano.

Este webinar será em inglês.

Inscrições AQUI


Fonte: APICCAPS
1132

Voltar