Notícias

Dia 4 de junho, pelas 17h00

Webinar Road to America

Friday, May 29, 2020
Webinar Road to America

Ainda que Portugal exporte já 82 milhões de pares de calçado para 163 países nos cinco continentes, num valor próximo dos 2 000 milhões de euros, os EUA são uma das grandes prioridade para o calçado português. As vendas de calçado português para os EUA têm vindo a aumentar de forma consistente, mas o potencial de crescimento do calçado português no mercado americano é muito significativo.

Com o objetivo de aprofundar o conhecimento sobre o mercado, a APICCAPS organiza no próximo dia 4 de junho um webinar com a presença de três dos principais especialistas do mercado.

O presidente da Federação dos Retalhistas Americanos (FDRA), Matt Priest,terá a companhia de Victor Luis, antigo CEO da Tapestry,  grupo norte-americano detentor de marcas como Coach, Kate Spade e Stuart Weitzman. Estas duas intervenções serão  recedidas de uma abertura de João Mota Pinto, diretor da delegação da AICEP em Nova Iorque.

Recorde-se que as exportações portuguesas de calçado para os EUA ascenderam a 80 milhões de euros no final do último ano.

Este webinar será em inglês.

Inscrições AQUI


178
Fonte: APICCAPS

Voltar

Relacionado