Notícias

O próximo congresso UITIC vai realizar-se na China

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

O próximo congresso UITIC vai realizar-se na China

A Associação da Indústria de Couro da China (CLIA) foi selecionada pelo Comité Executivo da UITIC para ser responsável pela organização do 21º Congresso na China em 2021 em nome da UITIC.
Este será o segundo Congresso da União Internacional de Técnicos da Indústria de Calçado (UITIC) na China, depois do 18º Congresso realizado em 2013 em Dongguan e Guangzhou.

Desde 1972, o Congresso da UITIC atua como uma reunião de especialistas em calçado do mundo e é um Think Tank para o setor. Este congresso reune tomadores de decisão que desempenham papéis importantes nos negócios de calçado em todo o mundo, como marcas, retalhistas e fabricantes de calçado, fornecendo uma oportunidade para os líderes descobrirem as últimas inovações e, ao mesmo tempo, estabelecerem fortes relacionamentos na rede da indústria de calçado.
O Congresso é organizado em torno de duas sessões: o primeiro dia é dedicado a visitas a empresas de calçado e indústrias relacionadas e, em seguida, o dia seguinte e meio, dedicado a discursos, apresentações e palestras.
Um Comitê Científico será encarregado de selecionar contribuições inovadoras de palestrantes provenientes de institutos de calçado, especialistas em calçado e departamentos de I&D nas empresas.
Yves MORIN, Presidente da UTIC desde 2010, declarou: “Durante o último congresso de 2018 em Porto (Portugal), os resultados foram além de todas as expectativas, reunimos mais de 540 delegados de 33 países. Espero que os profissionais de calçado aproveitem esta oportunidade única para voltar à China e descobrir como este país líder está a preparar o futuro do setor de calçado”.

A cidade e o mês do congresso ainda não foram confirmados.

UITIC
A União Internacional de Técnicos da Indústria de Calçados (UITIC), criada em 1972, é uma organização que visa desenvolver a inovação no setor do calçado, em particular organizando conferências internacionais regularmente e tomando a iniciativa de estabelecer trocas de informações entre os seus membros, provenientes de associações, centros de pesquisa, empresas privadas e especialistas em calçado de 28 países. www.porto2018.uitic.org

CLIA
A Associação da Indústria de Couro da China foi criada em 1998, compreende 1 300 membros e é a organização nacional que atende a toda a indústria de couro da China. A China Leather Industry Association abrangeu os setores de peles e couro, calçado, roupas de couro, bolsas, produtos de couro, produtos químicos, máquinas de couro e calçado, bem como instituições como institutos de pesquisa e faculdades. O objetivo da associação é fornecer serviços ativamente, para os departamentos governamentais e instituições associadas, bem como para a indústria do couro, promover o desenvolvimento da indústria do couro e respeitar a constituição de leis, regulamentos e políticas do Estado e observar a ética social. www.chinaleather.org

Fonte: World Footwear
803

Voltar

Relacionado