Notícias

Mais de 20 empresas nacionais na feira de Garda

sexta-feira, 30 de abril de 2021
Mais de duas dezenas de empresas portuguesas deverão marcar presença na próxima edição da Expo Riva Schuh
Mais de 20 empresas nacionais na feira de Garda

Começa, lentamente, o regresso aos eventos internacionais. A próxima edição da Expo Riva Schuh (e a Gardabags) vai acontecer de 18 a 20 de julho, no Centro de Exposições Riva del Garda. A comitiva portuguesa no certame contará com mais de 20 empresas portuguesas de calçado.

As novas datas anunciadas são um mês depois da edição normal de verão “Dada a evolução da pandemia a nível global, consideramos razoável reposicionar as datas dos dois eventos físicos para julho", afirmou Roberto Pellegrini, Presidente do Riva del Garda Fierecongressi.

"O novo calendário dos eventos, a par da notícia da reabertura das exposições anunciada pelo governo italiano, e melhoria gradual da situação internacional, faz-nos acreditar que o contexto é suficientemente favorável para organizarmos a feira”, diz a organização da feira, em comunicado.

A par da edição física, a organização irá investir na plataforma digital que estará disponível de 13 de junho a 30 de setembro e que será um ponto relevante de networking e negócio.

Os eventos internacionais arrancaram, na passada semana, em Dusseldorf com a edição da Gallery Shoes.

Fonte: APICCAPS
1329

Voltar