Notícias

Lineapelle encerra com 13.000 visitantes

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022
Terminou em Milão a feira de componentes e peles para a indústria de calçado
Lineapelle encerra com 13.000 visitantes

“Desire for quality”. Foi este o mote da 99º edição da Lineapelle. Durante três dias (22 a 24 de fevereiro), o certame recebeu visitantes oriundos de 31 países, que conheceram as coleções de componentes e peles para a Primavera-Verão 2023.

A 99ª edição da Lineapelle encerrou com um valor total de 13.000 visitantes, que puderam conhecer os 960 expositores presentes na feira. Os pavilhões de Fieramilano Rho mostraram a vivacidade de uma indústria proativa, que procura uma “nova normalidade”, depois do choque da pandemia. “O mercado está cada vez mais seletivo”, diz Gianni Russo, presidente da Lineapelle “e está cada vez mais orientado para procurar maior qualidade e melhor serviço”.

“Esta edição da Lineapelle – continua Gianni Russo – confirmou o papel da Lineapelle como ponto de referência na indústria da moda e luxo, nomeadamente no fornecimento de couro, materiais, acessórios e componentes”.

Com o impedimento da presença de visitantes asiáticos, os países mais representados foram França, Espanha e Estados Unidos. Destaque, ainda, para um crescente número de visitantes oriundos da Turquia, Alemanha, Reino Unido e Portugal.

Fonte: APICCAPS
787

Voltar