Notícias

CTCP marca presença no Fórum Bizfeira 2019: O futuro do trabalho

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

CTCP marca presença no Fórum Bizfeira 2019: O futuro do trabalho

O CTCP vai marcar presença no “Fórum Bizfeira 2019: O futuro do trabalho” que se irá realizar no dia 17 de outubro, no Europarque em Santa Maria da Feira. O evento terá início pelas 9h e prolongar-se-á até às 19h. 

O “Futuro do Trabalho” constitui uma temática de enorme relevo no contexto do desenvolvimento económico e social, razão pela qual tem merecido destaque crescente nas reflexões e debates.

Os desafios colocados pelo desenvolvimento tecnológico, o fenómeno da digitalização e as implicações nos processos de fabrico e prestação de serviços, as alterações nos hábitos de consumo e até culturais, terão repercussões significativas nas tipologias de empregos existentes e a criar.

Compreender as aspirações e necessidades dos intervenientes neste processo – disrupção tecnológica – é imprescindível para levar a cabo novas formas de colaboração e conexões entre pessoas e as máquinas inteligentes.
Do vasto programa, destacam-se a conferência “O Futuro do Trabalho”, workshops de liderança 4.0 e motivação de equipas, os eventos de speed recruitment, networking, área de exposição e espaços de atendimento para empresas.

Bizfeira é um projeto que visa a promoção da competitividade e internacionalização das empresas de Santa Maria da Feira, assim como as potencialidades do município para a captação de novos investimentos empresariais.

Ainda vai a tempo de realizar a sua inscrição em www.forumbizfeira.pt

Fonte: CTCP
881

Voltar

Relacionado