Áreas de Atuação CTCP

Projetos de Investimento

Programas de apoio que fazem crescer a sua empresa

Projetos de Investimento

Os Programas de Apoio Nacionais e Internacionais já ajudaram muitas empresas e continuam a ajudar na concretização dos seus Projetos. Por vezes as empresas não aproveitam estas oportunidades, por falta de conhecimento ou de RH internos com disponibilidade para se dedicarem a estas tarefas, acabando por desistir dos seus objetivos por falta de capacidade financeira para suportar os investimentos.

O CTCP divulga informação sobre os diversos Programas e Iniciativas de apoio que podem servir de alavanca para o desenvolvimento das empresas e do sector. Em colaboração com as empresas os técnicos do CTCP fazem o levantamento das necessidades e definem o mapa de investimentos. Enquadrando os investimentos que as empresas pretendem realizar e os sistemas de incentivos disponíveis.


Principais serviços
. Estudo de viabilização económico-financeiro do projeto,
. Orientação sobre oportunidades de financiamento,
. Elaboração de candidaturas a programas de apoio,
. Projetos de I&D,
. Projetos de inovação produtiva,
. Projetos de qualificação e internacionalização,
. Projetos Simplificados (Internacionalização, Inovação, Empreendedorismo e I&D),
. Acompanhamento técnico e financiamento de projetos.

Áreas abrangidas pelos apoios do PORTUGAL 2020
Marketing . Internacionalização . Formação Profissional . Investigação . Propriedade Industrial . Estratégia . Assistência Tecnológica . Gestão. Economia Digital . Planos de Negócio- Desenvolvimento Tecnológico.

Apoiamos o seu projeto

Com experiência, de mais de 20 anos, na submissão, acompanhamento e execução de candidaturas aos fundos comunitários, aliada ao conhecimento aprofundado no setor, faz do CTCP o parceiro certo para concretizar o Seu projeto.

Para mais informação contacte-nos:

4594

última atualização 22/10/2022

Voltar