Notícias

Webinar: Gestão do risco no negócio|18 junho|17:00h

segunda-feira, 8 de junho de 2020
Webinar: Gestão do risco no negócio|18 junho|17:00h

A gestão do risco não pode ser encarada de forma avulsa e dispersa nas organizações. Não chega termos a gestão do risco nas áreas mais sujeitas a fiscalização pelas autoridades, tais como as áreas da segurança e saúde do trabalho ou ambientais.


A gestão do risco deve abranger a generalidade das atividades das empresas e deve ser comunicada e discutida aos diversos níveis da organização.
Os riscos financeiros, sociais, estratégicos, operacionais, etc., são exemplos da necessidade de termos uma gestão do risco corporativa que envolva os vários setores da empresa e seja coordenada pela gestão de topo.

Para abordara esta temática, o CTCP convidou o especialista Vitor Casimiro da Costa, que vai dinamizar  o Webinar:Gestão do risco no negócio, no próximo dia 18 de junho às 17:00h. O objetivo desta sessão online é chamar a atenção para esta abordagem geral, mas tendo em conta as diversas especificidades das atividades das empresas.

Orador:
Vitor Casimiro da Costa

Auditor Coordenador certificado pela Apcer - Associação Portuguesa de Certificação (nº 02/AUD.036). Auditor Coordenador certificado pela SAI – Social Accountability International (nº SA A0784).Consultor nas áreas de Engenharia Industrial, Gestão Organizacional, Qualidade, Segurança e Saúde do Trabalho, Responsabilidade Social, Dispositivos Médicos, IDI e Gestão do Risco. Vogal da CT 80 – Qualidade e Secretário Técnico da CT 180 - Gestão do Risco.

A participação e grátis mas sujeita a uma inscrição AQUI.

Fonte: CTCP,8 de junho 2020
1473

Voltar